Vitrine de Serviços

Nossos Mantenedores

Certificação Internacional

Ambiente de Trabalho Saudável

A Certificação Global Healthy Workplace é desenvolvida para organizações que implementam programas de ambiente de trabalho saudável e que se destacam no desenvolvimento de ações nas quatro áreas de influência do modelo. Ela permite que os empregadores comparem seus programas através de Benchmarketing com padrões globais e, se for bem sucedido, comemorem sua conquista. Os certificados distinguem-se como um empregador de escolha atraindo novos talentos ou retendo os empregados existentes. Ela demonstra o foco bem sucedido de um empregador em promover um ambiente de trabalho seguro e saudável dentro de princípios e valores éticos sólidos. Respeitam a saúde de seus funcionários enquanto produzem resultados essenciais de negócios.

Nossa lista de empregadores certificados inclui: Lendlease (Austrália), Reliance Industries Ltd (Índia), Lincoln Industries (EUA), ABFRL - Manufacturing (Índia), Jemena (Austrália), Srei Infrastructure Finance Ltd (Índia), Baxter International Inc. (Brasil, EUA), Engro Powergen Qadirpur Ltd (Paquistão), Union Pacific (EUA).


Os empregadores participantes recebem:

1. Uma análise minuciosa de seus programas no local de trabalho com um relatório comentado, na língua portuguesa, de auditores experientes.

2. Reconhecimento como empregador de escolha quando se procura manter empregados ou atrair novos talentos

3. Capacidade aprimorada de demonstrar foco baseado em princípios, desempenho e valor de negócios éticos e sólidos para as partes interessadas (inclusive para os investidores)

4. Maior visibilidade com as campanhas promocionais nacionais com a ABQV e mundiais do Global Center of Healthy Workplace

5. Aprender com colegas com oportunidades para trocar conhecimento, testar novos métodos com outros empregadores certificados e manter-se a par dos últimos desenvolvimentos sendo pioneiros em todo o mundo

6. Entrada automática para a premiação - Global Healthy Workplace Awards. Ressalte-se que não é obrigatória a certificação para se candidatar ao GHWA.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO:

1. A certificação Global pode ser obtida quando a empresa já é reconhecida nacionalmente e deseja também ser reconhecida pelos critérios globais. Esse reconhecimento será obtido através de um parceiro reconhecido do GCHW. Isso atualmente se aplica a entradas do Brasil (ABQV) e da Índia.

2. Será necessário o preenchimento do questionário de avaliação corretamente no site e fazer o upload das evidências para ABQV realizar a auditoria e enviar para o Global Health Center.

3. Cada candidato deve ser acompanhado de um pagamento de $ 6000 (grande empregador), $ 3000 (empregador de médio porte com 250-500 funcionários) ou $ 950 (pequeno ou microempresário com menos de 250 funcionários). As submissões sem sucesso receberão um reembolso de 50% e comentários sobre deficiências ou áreas a serem endereçadas e podem ser voltadas a solicitar após um período de seis meses.

Envie o pagamento por transferência bancaria para:

Nome da empresa (Company name): i-genius Limited
Company number: 05118974
Bank: Metro Bank Address: One Southampton Row, London, WC1B 5HA
Account number: 18876469
Sort code: 23-05-80
IBAN: GB03MYMB23058018876469
VAT : 163370714
All prices include VAT.

Ou através do Paypal link no nosso website:

http://www.globalhealthyworkplace.org/global-healthy-workplace-certification.html


**O pagamento integral deve ser realizado antes da inscrição


As submissões bem-sucedidas receberão o Certificado Global de Trabalho Saudável juntamente com materiais de exibição para instalações e seu site gratuitamente. As certificações globais são concedidas por duração de 2 anos e podem ser renovadas.

CRITÉRIO DE ELEGIBILIDADE:

1. As empresas que desejarem, poderão se submeter ao PNQV e a Certificação ao mesmo tempo desde que estejam inscritas nos dois processos e pago as taxas de inscrição.

2. As Empresas que já participaram do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida e ganharam Excelência, poderão se submeter a Certificação Global através do mesmo processo de avaliação e auditoria, apenas com o pagamento da taxa, sem necessidade de enviarem novas evidências. Desde que façam isso dentro do prazo de um ano da premiação.

3. Empresa que já participaram do PNQV há mais de dois anos, precisam reapresentar as evidências atualizadas para o processo de certificação global.

4. As empresas que nunca participaram do PNQV deverá responder o questionário de avaliação e submeter as evidências para a análise do seu material pela ABQV e aguardar o resultado da auditoria.

Parcerias